4 de jun. de 2009

Dr. McEnfraimhen e o Maniaco de Stillphenbawrin (Apresentação)

Começa aqui a história de um médico que sofre de problemas mentais imperceptíveis aos seus pacientes, que teve uma reviravolta pan-psico-emocional após um caso com um paciente que tem amnésia e característias muito curiosas.



Dr. Igor McEnfraimhen tem 54 anos. Apesar da idade e dos longos e fartos cabelos brancos, sua aparência sempre demonstrou um perpétuo tom de seriedade. Contudo, após atender um curioso homem de uma cidade longinqua há 25 anos atrás, tornou-se um homem com uma aparência insana, demoníaca... malíciosa.

Seus pacientes o deixaram, porém, Mc McEnfraimhen acabou resolvendo os casos que apreciam sem solução. Apesar de ser um herói, todos no pequeno municípo de Frietzlandainda tremiam ao ouvir o nome do médico que foi apelidado de Dr. Cruel.

É fim de tarde. Um trêm para na estação e desembarcam alguma pessoas. Entre elas um homem de barba ruiva e vestes rasgadas, que procura por um médico que possa curar sua amnesia. Tudo o que ele sabe sobre sí mesmo está impresso numa pequena folha de jornal desbotado, onde aparece sua foto com uma legenda: "O Maniaco de Stillphenbawrin é capturado".

Continua...

Nenhum comentário: